A Nutricionista

Carolina Baccei

Bacharel em Nutrição pelo Centro Universitário São Camilo; Especialista em Nutrição Clínica Funcional pela VP consultoria; Formação em Auriculoterapia pela Humaniversidade e Prestadora de Serviços para Rede Record no programa A Fazenda (1ª/2ªe 3ªtemporada)

[ +mais ]

14 maio 2013

A Polêmica da Água com Gás!

água com gás

Esta é uma dúvida que muita gente tem, inclusive estudiosos, já que ainda não se chegou a trabalhos conclusivos. Algumas pessoas que excluem refrigerante do seu dia-a-dia, colocam no lugar a água com gás a fim de tentar substituir a sensação de se ingerir refrigerante.

 

Algumas pesquisas mostram que este tipo de bebida pode causar enfraquecimento dos ossos e dentes, trazendo maior risco para o surgimento de osteoporose.

 

Para quem precisa  excluir o refrigerante, a água com gás pode ser uma alternativa, entretanto a água sem gás precisa ser o foco da hidratação.

 

Sendo assim, podemos deixar a água com gás um pouco mais benéfica à saúde, fazendo a famosa água aromatizada. Acrescentar suco de limão, pode auxiliar na digestão além de possuir ação antioxidante.

 

Portanto, ingira água com gás com moderação e procure sempre uma orientação nutricional especializada!

 

Beijos e Abraços

 

Deixe seu comentário

*
*

Seu email nunca será publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimos posts