A Nutricionista

Carolina Baccei

Bacharel em Nutrição pelo Centro Universitário São Camilo; Especialista em Nutrição Clínica Funcional pela VP consultoria; Formação em Auriculoterapia pela Humaniversidade e Prestadora de Serviços para Rede Record no programa A Fazenda (1ª/2ªe 3ªtemporada)

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13 out 2010

Semana da Criança com Lanchinhos Saudáveis!

Essa semana é conhecida em muitas escolas como a “semana do saco cheio“, onde as crianças aproveitam o dia das crianças e dia dos professores e tiram umas férias dos estudos!!!Para ajudar nas idéias de lanches para os pequenos sem exagerar na dose de gordura, que tal uma receita de sanduíche bem saudável para a garotada?!

Sanduíche Colorido



Ingredientes:
– 1 pão sírio integral


– 4 rodelas de tomate, de preferência orgânico


– 2 folhas de alface, de preferência orgânicas


– 2 colheres (sopa) de tofu temperado com ervas em cubos


– 2 colheres (sobremesa) de pasta de soja sabor cenoura


– 2 colheres (chá) de semente de gergelim branco
Modo de Preparo:
Abra o pão sírio em duas partes. Em cada parte passe a pasta de soja, acrescente a alface, o tomate, o tofu e a semente de gergelim. Enrole o sanduíche para dar a forma de cone.
Rendimento: 02 porções

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