A Nutricionista

Carolina Baccei

Bacharel em Nutrição pelo Centro Universitário São Camilo; Especialista em Nutrição Clínica Funcional pela VP consultoria; Formação em Auriculoterapia pela Humaniversidade e Prestadora de Serviços para Rede Record no programa A Fazenda (1ª/2ªe 3ªtemporada)

[ +mais ]

22 out 2010

Conheça melhor a Caralluma fimbriata

A caraluma é uma substância extraída de um cacto indiano e tem resultados muito interessantes em relação a perda de peso.
Pesquisas cientificas afirmam que a caraluma não só diminui a compulsão alimentar como também diminui especificamente a vontade de comer doce, pode impedir a formação de gordura localizada aumentando a sensaçao de bem estar.
Na prática clínica muitos nutricionistas, combinam a caralluma fimbriata com outros fitoterápicos, obtendo assim um resultado muito mais eficaz. Por exemplo, a combinação com o chá verde que possui o efeito de acelerar o metabolismo que está meio devagar.
Entretanto,nem pense em se automedicar, só por que é um produto natural!
As ervas também podem ser tóxicas e nem todos as pessoas podem utilizar determinadas ervas, é o caso também do chá verde, pois indivíduos hipertensos não devem utilizá-los.Cuidado também se deve ter com produtos prontos à base de caraluma, nem sempre esses produtos passam por fiscalização.
Nenhuma substância é milagrosa, portanto a pessoa que quer perder peso tem que fazer sua parte. Não adianta consumir o fitoterápico e cair de boca nos doces!

Deixe seu comentário

*
*

Seu email nunca será publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimos posts